Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OI Vagner!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OI Vagner!! Empty OI Vagner!! Sex Nov 22, 2013 2:51 pm

Jaskper


Usuário
Usuário

OI VAGNER BOA TARDE!!! EU GOSTARIA DE LHE PEDIR Q VC PERMITISSE QUE EU FIZESSE PARTE DA EQUIPE HABBLET, NÃO VO MENTIR, NUNCA FIZ PARTE DA EQUIPE DE OUTROS HOTEIS, + EU GOSTARIA MUITO DE FASER PARTE DA EQUIPE HABBLET, PORQUE FOI O HOTEL QUE EU + ME IDENTIFIQUEI, EU JOGO A HUM BOM TEMPO, JOGUEI JA 3 ATUALIZAÇÕES DO HOTEL, PASSEI UM TEMPO SEM JOGAR PORQUE MEU PC TAVA COM UM'S VIRUS AI, + JA FOI TUDO RESOLVIDO, E VO VOLTAR A AJOGAR O HABBLET, ESPERO QUE VC LEIA ESSE TOPICO E ME ESPONDA O + RAPIDO POSSIVEL.

MEU ID NO HOTEL É: JASKPER

VLW!!!

2OI Vagner!! Empty Re: OI Vagner!! Sáb Nov 23, 2013 4:52 pm

MOD_Nitro

MOD_Nitro
Usuário
Usuário

Olha, eu não aconselho a pedir cargo cara, se você quiser ser da equipe, como você não tem experiência era melhor começar de X, e é claro, conquistar o cargo.

A maneira mais facil de se tornar X é criando centrais de ajuda e tals, a mais rápida é trocar referidos mais a equipe ainda não decidiu quantos referidos vai ser.

Você pode divulgar seu link em facebook, várias redes sociais, chats, etc...
Vai e um dia você consegue Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos