Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DECEPCIONADO COM HOTEL

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DECEPCIONADO COM HOTEL Empty DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 11:57 am

MarshallCardoso

MarshallCardoso
Usuário
Usuário

efetuei a compra de 10 mil pixeis com 5 referencias, que deu um trabalho desgraçado pra conseguir 5 pessoas pra jogar, ai eu compro e não recebo, Ai peço ajuda, chega a MOD_Moon e diz que não tem como resolver, pois não da pra provar que comprei? pelo amor de Deus maluco, comprei agora para poder comprar o Raro, e agora fico sem porque o sistema de VCS que não tem controle das compras? E o aviso de deslogar do hotel para comprar, esta apenas no primeiro quadro " 5 referencias 500 moedas " e não a do pixel! me desculpe se não resolverem, eu paro de jogar, e faço os outros 5 que já chamaram outros, pararem de jogar esse, pois habbo pirata é o que não falta

2DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 4:30 pm

Dj.Skipe

Dj.Skipe
Usuário
Usuário

Seu créditos foram atualizados. desculpem o transtorno.

http://habblet.com.br

3DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 6:17 pm

Striwz

Striwz
Usuário
Usuário

Agora Você Ja Esta Sabendo Que Para Efetuar A Compra Dever Ficar Off Do Hotel

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos