Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retoma de Projeto Antigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Retoma de Projeto Antigo em Sex Nov 01, 2013 4:04 pm

Jonifanta

Usuário
Usuário
[justify]Bom, como em todos os hotéis existem vários eventos e promoções no Habblet e, como é óbvio, elas são pensadas de acordo com os gostos dos usuários e têm um projeto inicial. Venho aqui falar-vos de um deles que houve aqui há uns 3 meses e meio: O Jornal Habblet... Este jornal iria desenvolver assuntos relacionados com a juventude e de interesse dos usuários, alguns jogadores enviaram textos a falar porque é que queriam ser "jornalistas", pois seriam jogadores "comuns" que escreveriam os artigos, e porque é que achavam que tinham essa capacidade. Enfim, eu lá concorri, e, com grande pena minha o projeto foi abandonado Sad 

O que sugiro é que: vocês, utilizadores do blog, escrevam sobre assuntos que gostem, notícias, atualidade, e.t.c ...

O que acharam?
                                           Jonifanta

Ver perfil do usuário

2 Concordo em Sex Nov 01, 2013 4:13 pm

-Legend

Usuário
Usuário
Hm Eu ja Participei Do Jornal Habblet Do Macarena e Seu irmão Bons Tempos Acho Que Deveriam Voltar Com Esse Projeto Smile

Ver perfil do usuário

3 SIM em Sex Nov 01, 2013 9:03 pm

jukilo456

Usuário
Usuário
CONTANTO QUE EU SEJA STAFF ,SIM:D Suspect I love you Arrow Neutral Question Exclamation Twisted Evil Rolling Eyes Wink Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed ESSAS SAO TODAS MINHAS CARAS QUANDO PENSO EM STAFFS

Ver perfil do usuário

4 Re: Retoma de Projeto Antigo em Sex Nov 01, 2013 10:35 pm

Dj.Skipe

Usuário
Usuário
É uma proposta interessante, estaremos revisando, e transformando em um projeto oficial. em breve novidades.

Ver perfil do usuário http://habblet.com.br

5 Re: Retoma de Projeto Antigo em Dom Nov 03, 2013 4:58 pm

Mizubo15

Usuário
Usuário
Estou no Aguardo .

6 Re: Retoma de Projeto Antigo em Sex Nov 08, 2013 9:59 am

Striwz

Usuário
Usuário
Boa Ideia =D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: