Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão, variem as musicas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão, variem as musicas Empty Sugestão, variem as musicas Ter Nov 05, 2013 1:44 pm

MarshallCardoso

MarshallCardoso
Usuário
Usuário

Joguei 4 dias seguidos, eram sempre as mesmas, sabia até qual ia vir depois... se quiser que fiquem alguém administrando a radio, eu ficaria sem problemas, mas enfim, a radio é boa, mas precisa de musicas novas!

2Sugestão, variem as musicas Empty Re: Sugestão, variem as musicas Ter Nov 05, 2013 1:48 pm

Striwz

Striwz
Usuário
Usuário

Ainda Nao Percebi Isso '-' Radio Habblet E A Melhor , Sei Que Se Esta Acontecendo Isso , Eles COncerteza Vao Fazer Algo =D

3Sugestão, variem as musicas Empty Re: Sugestão, variem as musicas Ter Nov 05, 2013 9:27 pm

Dom-Mafioso

Dom-Mafioso
Usuário
Usuário

Iremos trabalhar nisso, para deixar ainda melhor!

4Sugestão, variem as musicas Empty Re: Sugestão, variem as musicas Qua Nov 06, 2013 1:52 pm

ThaiNilo

ThaiNilo
Usuário
Usuário

Realmente as músicas estão em ordem... e tocam o dia todo no mesmo ritmo e pá... maaaas eu tbm sei que a Equipe liamda do Habblet ta trabalhando nisso né? *-* Seria muuuuito legal programações e horários com locutores, "djs" bem... vocês entenderam =P

#RadioHabbletSempreAMelhor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestão Para Novas Promos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos