Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DECEPCIONADO COM HOTEL

+2
Dom-Mafioso
MOD_Nitro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 11:58 am

MOD_Nitro

MOD_Nitro
Usuário
Usuário

Marshall, ao trocar referência você teria que ficar offline no habblet, caso você ficou online você não respeitou o aviso do habblet e fez a compra da mesma maneira Smile

2DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 11:59 am

Dom-Mafioso

Dom-Mafioso
Usuário
Usuário

3DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Mas o aviso não esta em todos Qui Nov 07, 2013 12:03 pm

MarshallCardoso

MarshallCardoso
Usuário
Usuário

MOD_Nitro escreveu:Marshall, ao trocar referência você teria que ficar offline no habblet, caso você ficou online você não respeitou o aviso do habblet e fez a compra da mesma maneira Smile
O AVISO NÃO ESTA EM TODOS, BASTA VOCÊS LEEM, namoral, se não der meus pixeis, ou as referencias de volta, eu paro de jogar, mas responde logo, pra eu começar jogar outro hotel! afinal ja que não quer dar, aceita a perder jogadores tbm

4DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 12:19 pm

MOD_Woody

MOD_Woody
Usuário
Usuário

MarshallCardoso escreveu:
MOD_Nitro escreveu:Marshall, ao trocar referência você teria que ficar offline no habblet, caso você ficou online você não respeitou o aviso do habblet e fez a compra da mesma maneira Smile
O AVISO NÃO ESTA EM TODOS, BASTA VOCÊS LEEM, namoral, se não der meus pixeis, ou as referencias de volta, eu paro de jogar, mas responde logo, pra eu começar jogar outro hotel! afinal ja que não quer dar, aceita a perder jogadores tbm

Querido , Habbletiano na Opção de trocar Referidos por Pixels ou Moedas. tem uma Informação bem clara de que Para trocar Referidos por Pixels ou Moedas voce tem que ta Offline no Hotel. Obrigado!.

5DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 4:08 pm

-Legend

-Legend
Usuário
Usuário

Um Erro Em Um Hotel Grande Como o Habblet estou Decepcionado Mesmo que Tenha o Aviso Deveriam Devolver O que ele Perdeu .

6DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 4:42 pm

MOD_Nitro

MOD_Nitro
Usuário
Usuário

Legend, os créditos deles já forão devolvidos, não precisa mais continuar com o tópico.

7DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 07, 2013 6:14 pm

Striwz

Striwz
Usuário
Usuário

Ja Aconteceu Cmg, Mais Eles Me Deram Depois

8DECEPCIONADO COM HOTEL Empty Re: DECEPCIONADO COM HOTEL Qui Nov 14, 2013 2:57 pm

Dom-Mafioso

Dom-Mafioso
Usuário
Usuário

Me procura la que irei ajudar, e outra isso não é motivo para decepção no Hotel pois erros acontece ou você nunca errou na vida?Mad 

TÓPICO CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos