Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EU QUERO GANHAR MAIS MOEDAS E SER MORERADOR

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MOD_GUIJBARA


Usuário
Usuário

Smile 

Science


Usuário
Usuário

Para você Ser moderador e Ganhar muitas moedas

1º Para você ganhar muitas moedas vc Precisa participar de Eventos Promoções ou Então ficar sempre Ligado no habblet Porque quando Atingirmos a Meta do dia Algum staff Superior a Moderador Distribui 20k 10k de moedas e pixels. Para todo mundo

2º Para você entrar na Equipe habblet Você Precisa divulgar o Hotel Ajudar os Usuários. e Esperar para que o Dom-mafioso Faça teste com Você mais para isso voce tem que Focar bastante. no seu Objetivo. Obrigado e tenha um Ótimo jogo!

moisesdfg


Usuário
Usuário

eu quero ganhar mais moedas e ser um moderador

locutorr

locutorr
Usuário
Usuário

Haaaaaa .... se tudo fosse facil desse jeito tava boun d++++ kkk Laughing 

http://radiohitz.com

5EU QUERO GANHAR MAIS MOEDAS E SER  MORERADOR Empty QUERO SER MODERADORA DA EQUIPE HABBLET Dom Jan 05, 2014 8:24 am

@Violetta@


Usuário
Usuário

Olá, eu queria ser como o jefferson da equipe habblet queria ajudar usuários não me e interessa muito as moedas eu so queria ser vista como ele para que todos me conhecessem e assim fazer mais amigos!  Smile 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos