Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habblet Helpers
Bem vindos ao Habblet Helpers, aqui você pode entrar em contato com nossa equipe, criar tópicos e se comunicar com outros usuários.

Registre-se e receba seu primeiro emblema no fórum.
Habblet Helpers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.habblet.com.br ~ Acesse nosso portal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

radio habblet arrebenta

+10
Striwz
Mizubo15
Dom-JaMaiCaa
bob-moreno
Dj.Reet
Raid
XxChokittahXx
kamillyloveall
Dj.Skipe
Valentinne
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1radio habblet arrebenta Empty radio habblet arrebenta Sex Nov 01, 2013 9:51 am

Valentinne

Valentinne
Usuário
Usuário

ola a todos que estao vendo minha mensagem so quero dizer que eu vejo radio hablet todo dia e radio habblet arrebenta Very Happy

2radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Sex Nov 01, 2013 9:53 am

Dj.Skipe

Dj.Skipe
Usuário
Usuário

Estamos organizando tudo certinho, logo mais, teremos locutores online todos os dias !

http://habblet.com.br

3radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Sex Nov 01, 2013 12:00 pm

kamillyloveall

kamillyloveall
Usuário
Usuário

arrebenta mesmo , só musica boa Very Happy Laughing affraid cheers 

4radio habblet arrebenta Empty Pura Verdade Sex Nov 01, 2013 5:06 pm

XxChokittahXx


Usuário
Usuário

A radio arrebenta mesmo, so que- SUGESTÕES:
Bem que vocês da radio podiam promover alguns eventos ou promo e noticias novas do blet:lol!: 


5radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Sáb Nov 02, 2013 12:00 am

Raid

Raid
Usuário
Usuário

Radio Habblet Domina bounce 

6radio habblet arrebenta Empty Quero ser locutor Sáb Nov 02, 2013 5:17 am

Dj.Reet

Dj.Reet
Usuário
Usuário

Quer ser locutor malta !
Exclamation Exclamation Exclamation 

7radio habblet arrebenta Empty VAI IMPORTANTE Sáb Nov 02, 2013 4:44 pm

bob-moreno


Usuário
Usuário

Raid escreveu:Radio Habblet Domina bounce 
METE AEW AS WE ENTER MUITO LEGAL

8radio habblet arrebenta Empty MUSICA SAIDERA DA RADIO # Sáb Nov 02, 2013 4:46 pm

Dom-JaMaiCaa

Dom-JaMaiCaa
Usuário
Usuário

Raid escreveu:Radio Habblet Domina bounce 
RAID CANTA ESSA AKI AGORA ! : -------------------------------------------------(Cool E EU TERMINO ESSE RAP POR AKI PRA QUEM NAO ME CONHEÇE EU SO RAID MC PRA TODO QUE ME OUVIRO PODES CRER QUE EU AGRADEÇO PROS MANO EU MANDO ABRAÇO E PRAS GATINHAS EU MANDO UM BEIJO (Cool -------------------------------------------------ESSA E BRABA PRA VC RAID! CANTA AE FALA EU MANDEI Very Happy

9radio habblet arrebenta Empty IMPORTANTE!!!! Sáb Nov 02, 2013 4:47 pm

bob-moreno


Usuário
Usuário

METE AEW       AS WE ENTER DAMIAN MARLEY

10radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Dom Nov 03, 2013 4:51 pm

Mizubo15

Mizubo15
Usuário
Usuário

Quero ser Locutor da radio !!

https://www.youtube.com/mizubo15

11radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Seg Nov 04, 2013 11:49 am

Striwz

Striwz
Usuário
Usuário

Raid Bem que vocês poderiam fazer promoçoes na hora da locução

12radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Seg Nov 04, 2013 7:24 pm

.:Johnny:.


Usuário
Usuário

Radio Habblet A Melhor !! tongue 

13radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Ter Nov 05, 2013 8:27 am

Dom-Mafioso

Dom-Mafioso
Usuário
Usuário

Laughing 

14radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Qua Dez 18, 2013 12:22 pm

DJDanadinho

DJDanadinho
Usuário
Usuário

Muito Obrigado! A Gente estamos Crescendo Cada Vez mas Ao Lado do Habblet e HabboLatino, Nos Agradeçemos Por Tudo Sempre Que Precisarem pode Conta Comigo quem quizer me Chama no Skype add djsafadinho1 e quem quizer Teste So add Eu No Skype.
Muito Obrigado Seus Lindos <3

http://www.radiohabblet.com.br

15radio habblet arrebenta Empty Re: radio habblet arrebenta Qui Jan 02, 2014 1:30 pm

HarrySttiles


Usuário
Usuário

oi eu espero que todo mundo que leia isso a radio habblet deve voltar ao normal agora não sei qual é a musica nen cantor porfavor arumem o radio habblet afro lol! 
[img(12px,1metro de alturapx)]facebook.com[/img]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos